Seo Pro Services

como saber se estou no shadowban

O Que é Um Shadowban Do Instagram E Como Resolvo Isso?

Você já notou que sua postagem desapareceu da página Explorar ou que as visualizações e comentários de suas postagens diminuíram repentinamente? Tudo isso acontece por causa do shadow ban do Instagram. No entanto, há uma pergunta que vem à mente de todos como saber se estou no shadowban

Tentamos responder a essa pergunta brevemente neste artigo, sobre o que é o shadowban real. Como funciona? Qual é a causa desse shadowban? Além disso, qual é a solução para esse shadowban do Instagram? Tentamos cobrir brevemente todas essas questões que surgem em sua mente.

O Que é o Shadowban Do Instagram?

Um shadowban do Instagram refere-se a ocultar ou restringir o conteúdo do usuário, Seu conteúdo não aparecerá na primeira página de seus seguidores e não virá na forma de hashtags; é tudo por causa de um shadowban do Instagram.

O Instagram limita o alcance do seu conteúdo para que suas hashtags não apareçam nas páginas Explorar e, de repente, você perde suas visualizações porque o Instagram limita a visibilidade do alcance do seu conteúdo.

Isso é irritante para usuários com contas pessoais, contas comerciais e contas de criadores, porque eles ficam restritos ao crescimento do Instagram.

Além disso, o termo não é oficial, mas popular, que todos os usuários de mídia social enfrentam e ficam frustrados.

Causas Do Shadowban Do Instagram

Depois de saber o que é o shadowban do Instagram, a próxima pergunta que surge em minha mente é qual é a causa desse shadowban, por que isso acontece o tempo todo e as pessoas precisam enfrentá-lo?

Aqui estão alguns dos motivos que discutimos abaixo, mas ainda assim, o Instagram não deu nenhuma declaração oficial sobre quais são as causas reais, mas presumimos que é o que mais acontece, e a postagem da conta recebe um shadowban. Vamos discutir as causas comuns;

• Violar as diretrizes da comunidade: o Instagram oferece várias diretrizes da comunidade que você precisa seguir ao postar seu conteúdo, portanto, se você não seguir essas diretrizes, seu alcance será limitado. Principalmente quando o conteúdo que você está postando é impróprio, como se você estivesse postando violência, informações falsas ou qualquer conteúdo sexual, com certeza o alcance do seu conteúdo será limitado pelo Instagram, ou a postagem vai sumir do feed automaticamente porque você está tentando violar as diretrizes da comunidade do Instagram.

• Usar hashtags banidas na postagem: ao tentar usar as hashtags que não pode usar, você pode limitar automaticamente o seu conteúdo, pois não existe uma lista oficial de hashtags banidas fornecida pelo Instagram, mas há muitas sugestões para evitar algumas hashtags que são impróprio para usar de acordo com o Instagram. O uso dessas hashtags prejudica seu crescimento no Instagram, então cuidado com isso e tente usar aquelas hashtags que não são banidas e não foram sugeridas para serem banidas. As hashtags são o elemento chave para aumentar a visibilidade das nossas postagens, mas se você usar as hashtags erradas, esse é o motivo da sua queda.

• Engajamento falso no seu perfil: trata-se das coisas falsas que você faz para aumentar seu alcance no Instagram, que o levam de repente para cima e depois caem de repente sem tempo. Comprar comentários e curtidas em postagens falsas não é uma boa ideia; na verdade, você perde o alcance real nesse processo.

Os seguidores que você compra através de bots vão te ajudar no Shadowban porque vai contra as diretrizes da comunidade. Comprar engajamentos falsos é o método mais rápido para crescer no Instagram, mas antes de comprar, certifique-se de onde você está comprando. Sites locais fornecem seguidores por bots que o banem com sombra; tente comprar seguidores no Instagram de sites confiáveis ​​e reconhecidos que fornecem seguidores reais, não por bots que cairão e o impedirão.

• Excesso de atividades: algumas atividades excessivas também vão te levar ao shadowban, pois usar mais de 30 hashtags em uma postagem, o que comumente acontece, diminuirá o alcance da sua postagem e seu conteúdo será shadowban. Há um limite para as atividades e, se você ultrapassá-lo, será automaticamente banido. Se você deixar muitos comentários na postagem ou seguir muitas contas em uma hora, sua conta será banida pelo Instagram.

Como Verificar Se Você Está Shadowban No Instagram

Vamos responder a esta pergunta: Como Saber Se Estou No Shadowban No instagram? É uma realidade que o Instagram não forneceu nenhum parâmetro oficial a partir do qual você pudesse verificar se você foi banido ou não, mas podemos descobrir. É muito importante saber se você é um shadowban ou não. Para saber se o verdadeiro motivo pelo qual suas postagens estão tendo baixo alcance é por causa de um shadowban ou qualquer outro motivo, encontramos alguns pontos que são dados abaixo para ajudá-lo a verificar se você é um shadowban ou não.

• Teste suas postagens no Instagram

Vamos verificar se você é um Shadowban ou não. A primeira coisa que você precisa fazer é criar uma nova postagem e usar uma hashtag específica que não seja tão popular. Já existem milhões de postagens usando essa hashtag e não consegui encontrar a sua.

Agora peça aos nossos amigos que não seguiram sua conta para pesquisar as hashtags que você usou em sua nova postagem. Se eles descobrirem, significa que você não é Shadowban, e se eles não descobriram sua postagem usando essas hashtags, isso significa que você está postando como Shadowban e precisa se preocupar com isso. É assim que você testa sua postagem no Instagram para verificar o shadowban.

• Verifique suas informações do Instagram

Algumas hashtags são proibidas no Instagram e, se você usar essas hashtags, notará uma mensagem abaixo das hashtags, para reconhecer facilmente que está usando as hashtags erradas. Você precisa rever seus insights para checar seu shadowban Se você perceber uma diminuição gradativa no engajamento de suas publicações e seguidores, é certo que você está sendo shadowbanned pelo Instagram.

Solução Para Shadowban Do Instagram, Como Removê-lo?

Quando você sabe que foi banido pelas sombras, não sabe quanto tempo isso vai durar. Não há tempo exato para a remoção dessa proibição; às vezes permanece por 2 semanas e talvez mais do que isso. Ninguém tem certeza de quanto tempo vai ficar ou quando será removido.

Quando caímos em um problema, vamos atrás da solução, No caso do Instagram Shadowban, sabemos como ficamos presos no problema, e agora queremos a solução para esse problema.

Aqui estão algumas etapas que ajudarão você a remover o shadowban e uma solução definitiva para esse problema.

Pare com engajamentos falsos: não compre engajamentos falsos como, seguidores, comentários e curtidas na postagem por meio de bots. Você sabe que o algoritmo do Instagram não é infalível e é difícil fazê-los acreditar que descobrirão se algo vai contra as diretrizes da comunidade. Embora não digamos para não comprar seguidores, pois isso ajuda você a crescer rapidamente no Instagram, compre-os em sites autênticos que não aumentaram seguidores por bots, mas são reais e reais.

• Não use aplicativos de terceiros não aprovados: é um grande não para todos os aplicativos que solicitam acesso ao Instagram para ver o gráfico de seguir e deixar de seguir pessoas, descobrir hashtags e muitas outras coisas para aumentar seu crescimento no Instagram, mas todos eles não são aprovados pelo Instagram e você será facilmente banido. se você quiser usar aplicativos de terceiros para o crescimento de sua conta, descubra quais aplicativos parceiros são aprovados pelo Instagram e confiáveis, e sua conta não será encerrada como seria se você usasse aplicativos não aprovados.

• Relate um problema no suporte do Instagram: se você descobrir que seu seguidor não conseguiu ver sua postagem, não entre em pânico, acalme-se e vá até o suporte do Instagram e relate o problema. Não mencione que foi um shadowban; apenas informe a seus seguidores que eles não viram sua postagem e isso prejudicará seus negócios.

• Faça uma pausa no Instagram: se você descobrir que seu Instagram está banido, a melhor solução é fazer uma pausa por um período muito curto. quando você estuda brevemente a questão, como saber se estou no shadowban então você combina com sua conta e, se for Shadowban, faça uma pausa, volte após um curto período e dê um novo começo ao seu conteúdo.

Conclusão:

Se não seguirmos as diretrizes da comunidade e formos contra as regras e regulamentos do Instagram, a conta pode ser banida. Essa não é uma declaração oficial, mas acontece nas contas do Instagram. Tente evitar o uso de hashtags proibidas e atividades de spam porque tudo isso leva você ao banimento. Além disso, damos a solução para essa proibição no artigo.