Seo Pro Services

Como Saber Quando A Pessoa Criou O Instagram

Como Saber Quando A Pessoa Criou O Instagram

O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares porque é uma plataforma visual que atrai cada vez mais usuários do que outras plataformas como o Facebook, que depende tanto de texto quanto de imagens, ou o Twitter, que é relacionado a conteúdo baseado em texto. O principal objetivo do Instagram é permitir que os usuários compartilhem imagens ou vídeos com familiares, amigos ou, no caso de um influenciador, com seu público. Mas agora o Instagram é usado como a melhor ferramenta de marketing para todas as empresas, pois elas podem economizar seu orçamento de marketing e usar facilmente esta plataforma para o desenvolvimento de sua marca. Através do máximo alcance, envolvimento e visibilidade, eles podem facilmente otimizar suas contas e desenvolver seus negócios com muita eficiência.

Aumentando a popularidade do Instagram

A popularidade do Instagram está aumentando dia a dia devido ao seu serviço de rede social online de fotos e vídeos que permite aos usuários tirar fotos e adicionar filtros para compartilhar com os seguidores. Não é errado dizer que é a plataforma de mídia social mais popular do mundo devido a vários fatores.

  • O Instagram tem uma base de usuários enorme e distinta, com mais de um bilhão de usuários ativos. Essa ampla base de usuários tornou-a uma plataforma de mídia social primária e mais importante para uso pessoal e profissional, especificamente para empresas iniciantes.
  • O Instagram é principalmente uma plataforma visual, com foco em fotos e vídeos. Sua ênfase no conteúdo visual o torna envolvente para quem prefere imagens e vídeos curtos.
  • O Instagram introduziu recursos exclusivos como Instagram Stories e Reels, que proporcionaram uma forma mais comunicativa, ativa e vibrante de compartilhar conteúdo. Com isso, você pode obter o máximo envolvimento e alcance com muita facilidade.
  • O Instagram tornou-se um ponto central para todo o marketing de influenciadores, com muitos indivíduos e marcas colaborando com usuários populares do Instagram para alcançar um público amplo.
  • O Instagram introduziu recursos como postagens que podem ser compradas e uma seção de compras dedicada, tornando-o uma plataforma para comércio eletrônico e promoção de marca.
  • A taxa de envolvimento do Instagram foi muitas vezes mais elevada em comparação com outras plataformas de redes sociais, tornando-o uma plataforma eficiente para interagir com o seu público e construir uma identidade.
  • O Instagram é propriedade do Facebook e se uniu perfeitamente a outros produtos do Facebook, como o WhatsApp e o Facebook Messenger.
  • A página Explorar ajudou os usuários a descobrir novos conteúdos e a se conectar com usuários que compartilhavam sua relevância.

Informações de formação de conta

O Instagram não era tão popular no início. Essa popularidade foi alcançada ao longo do tempo com a introdução de diferentes tipos de recursos baseados no usuário para aumentar a taxa de engajamento nesta plataforma. Agora, quase todas as celebridades estão usando esta plataforma e tendo muitos seguidores. Agora vem a questão de Como Saber Quando A Pessoa Criou O Instagram Você pode querer saber quais são suas celebridades favoritas quando elas entraram ou talvez queira saber a data exata em que você entrou no Instagram. Embora o Instagram forneça segurança de conta muito eficiente, ainda existem diferentes maneiras de verificar quando uma conta do Instagram foi criada ou quando alguém entrou nesta plataforma.

Neste blog, discutiremos instruções passo a passo sobre como você pode descobrir quando alguém criou sua conta no Instagram e também quando você criou a sua.

Usando o recurso Sobre esta conta

Existe um recurso muito útil no Instagram “Sobre esta conta”, muito eficaz para conhecer seu país, nomes de usuário anteriores, contas com seguidores compartilhados e anúncios ativos. Há também um recurso “Data de adesão” que informa exatamente quando a conta do Instagram foi criada. Esse recurso também ajuda a determinar a conta falsa ou autêntica. Mas, infelizmente, esses recursos não estão disponíveis na versão desktop do Instagram, então você terá que usar o aplicativo para melhor acesso.

Abaixo está um manual de instruções passo a passo sobre Como Saber Quando A Pessoa Criou O Instagram.

Visite o perfil dos usuários

Sobre este recurso de conta pode ser encontrado no perfil de qualquer pessoa. Para descobrir isso você deve visitar o perfil do usuário. Para isso, é necessário abrir o aplicativo Instagram conforme descrito anteriormente, presente apenas na versão do aplicativo. Após abrir o aplicativo, você pode procurar o usuário para visitar seu perfil.

Clique no ícone de ponto triplo

Ao clicar no ícone de “pontos triplos” no canto superior direito do perfil da pessoa, você encontrará diferentes opções no menu, como Restringir, Bloquear, Denunciar e Sobre esta conta. Aqui você deve ir para a opção Sobre esta conta para encontrar os detalhes.

Escolha “Sobre esta conta”

Depois de selecionar a opção “Sobre esta conta”, você pode ver quando a conta foi criada na seção “Data de adesão”. Ao clicar nesta informação, você saberá a data de adesão.

Aqui você obterá muitas informações como;

  • a data em que a conta foi feita.
  • País
  • nomes de usuário anteriores
  • contas com seguidores compartilhados
  • anúncios ativos

Tenha sempre em mente que esse recurso não está disponível para todos os usuários, então se você não encontrar esse recurso, existem diferentes maneiras de descobrir a data de formação da sua conta no Instagram. Principalmente, está disponível para contas mais antigas/verificadas ou contas que você não está seguindo.

Em caso de indisponibilidade:

Verifique a biografia do usuário: alguns usuários optam por adicionar o mês e o ano em que ingressaram no Instagram em sua biografia. Procure essas informações na página de perfil deles.

Percorrer suas postagens: você pode percorrer as postagens de um usuário e procurar sua postagem inicial. A data da primeira postagem pode dar uma ideia aproximada de quando eles ingressaram, embora não seja uma data exata.

Interaja com eles: Se o usuário for alguém que você conhece ou com quem se conectou recentemente no Instagram, você pode perguntar diretamente quando ele entrou na plataforma.

Serviços de arquivo de mídia social: alguns serviços e sites de terceiros afirmam oferecer dados históricos sobre contas do Instagram, incluindo a data de criação da conta. No entanto, você deve ter cuidado ao usar esses serviços, pois eles podem não ser totalmente confiáveis ​​ou podem ter consequências para a privacidade.

Como saber sua data de adesão para uma conta do Instagram

Para descobrir você tem que ir ao seu perfil e depois configurar. Após essa data de acesso e detalhes de login. Os dois processos são diferentes em saber a data de adesão de alguém ou a sua.

Aqui está um guia passo a passo;

  • Para saber sua data de adesão, você pode usar as versões desktop e de aplicativo, mas aqui estamos orientando você pela versão do aplicativo. Primeiro, abra seu aplicativo Instagram e acesse seu perfil clicando no ícone da extrema direita na barra de navegação inferior.
  • Na próxima etapa, depois que seu perfil for aberto, clique no menu no canto superior direito da tela. Você verá uma gaveta de navegação com várias opções. Aqui você pode escolher Configurações, Arquivo, Insights e muito mais.
  • Na opção Configurações, você pode editar as configurações da sua conta mudando sua conta do Instagram para comercial ou pessoal. Na seção Arquivo, você pode ver suas postagens arquivadas e histórias antigas. O Instagram Insights é benéfico para analisar sua conta, como sexo, idade e localização de seus seguidores. Para encontrar as informações desejadas, você deve acessar as configurações.
  • Aqui na página de configurações, você pode alterar e ajustar diferentes coisas sobre sua conta, bem como encontrar acesso aos dados da sua conta, como data de adesão, etc. Você deve acessar o recurso de segurança nas configurações da sua conta.
  • Em seguida, na página de segurança, toque na opção de segurança. Na página de segurança, você verá duas opções.
  • Segurança de login
  • Dados e histórico
  • O histórico de dados tem quatro opções: Acessar dados, Baixar dados, Aplicativos e sites e Limpar histórico de pesquisa. Os dados de acesso referem-se às informações da sua conta. Baixar dados permite que você obtenha uma cópia de seus dados no Instagram. Aplicativos e sites têm tudo a ver com a lista de sites aos quais você está conectado e Limpar histórico de pesquisa exclui tudo o que você pesquisou na barra de pesquisa em “Recentes”.
  • Você deve escolher a opção Acessar Dados para as saídas desejadas. A partir daqui, você terá que inserir seus dados de login do Instagram e fazer login. Seus dados só podem ser recuperados via Instagram.com e não pelo aplicativo Instagram.
  • Depois de inserir seus dados de login, você poderá ver as informações da sua conta na seção “Data de adesão”. Quando você solicita um download de dados, um link para um arquivo contendo as informações da sua conta será enviado a você por e-mail. O tempo médio é de até 48 horas para o Instagram organizar e enviar os dados, pois eles só podem atender uma solicitação por vez.

Então isso é tudo sobre como saber quando a pessoa criou o instagram, um guia passo a passo completo para tornar todo o processo semelhante e fácil para todos os usuários.