Seo Pro Services

perfil profissional no instagram vantagens

Diferença entre contas pessoais e profissionais no Instagram; qual é o melhor?

Uma das plataformas de mídia social com melhor classificação é o Instagram, onde uma grande variedade de públicos se conecta. As estatísticas mostram que quase 1 bilhão de usuários estão no Instagram a cada mês. Quase 500 milhões de usuários visualizaram histórias no Instagram, e a maioria das histórias visualizadas é de contas profissionais.

Para resumir essas estatísticas, mostra que existe uma ampla gama de públicos no Instagram que precisam ser utilizados de uma maneira boa. Também mostra o perfil profissional no instagram vantagens, à medida que mais público atinge essas contas. Neste artigo, discutiremos brevemente os benefícios das contas profissionais e a diferença entre contas pessoais e profissionais.

A diferença entre contas pessoais e profissionais:

· Perfis pessoais do Instagram:

Quando você cria um perfil do Instagram, ele deve ser para si mesmo. Se você deseja criar seu perfil no Instagram e apenas adicionar pessoas relevantes como sua família e amigos, você cria um perfil pessoal. No Instagram, o perfil existem algumas limitações nos recursos que não são obrigatórios nos perfis profissionais. O perfil pessoal do Instagram é adequado para quem o usa para familiares e amigos.

· Perfil profissional do Instagram:

If you want to make a profile on Instagram for business purposes or for becoming an influencer or blogger, so it is best to switch to on professional profile. When you switch to a professional profile, you will be allowed to use some extra features of Instagram that are beneficial for your business.

When you use a professional account you will experience that you are directly connected with a large audience on Instagram. Entrepreneur starts their business on Instagram nowadays, start from a minor audience, and then grow in numbers on their professional profiles by continuing to struggle.

Steps to switch an Instagram professional profile:

Antes de fazer um perfil no Instagram, você deve escolher por que está no Instagram e qual é o seu objetivo que você realmente deseja alcançar. Quando você vê um perfil profissional nos benefícios do Instagram, é melhor saber por que é melhor ligá -lo se quiser crescer nessa plataforma.

  • Aqui discutimos todas as etapas pelas quais você pode mudar seu perfil pessoal em um perfil profissional.
  • Faça login no seu aplicativo Instagram.
  • Vá para o seu perfil do Instagram clicando na foto do seu perfil na parte inferior direita da tela, isso o levará à Gird
  • Aqui você deve clicar em três linhas horizontais no lado superior direito da tela
  • Clique na configuração que virá quando você clicar em três linhas horizontais
  • Nas configurações, role para baixo e clique em conta.

Aqui você verá uma opção para uma conta profissional, clique nela e você será ligado para um perfil profissional no Instagram
Então você precisa escolher entre um criador e uma conta comercial. Se você deseja se tornar uma celebridade ou influenciador, escolha uma conta do Criador e, se deseja iniciar um negócio no Instagram, escolha uma conta comercial com certeza.
A conta do Criador é o ponto médio entre uma empresa e uma conta pessoal no Instagram. Você tem alguns recursos adicionais, pois pode ocultar ou exibir informações, como botões de contato, tem algumas idéias avançadas e pode se envolver facilmente com seu público na conta do criador.
Enquanto nas contas comerciais, os perfis profissionais permitem mais botões de chamada para ação, para que os clientes entrem em contato diretamente com você e mostram seu endereço. Dessa forma, você estará mais envolvido com seu público e seu crescimento nessa plataforma aumenta.

Benefits of switching to a professional profile on Instagram:

As estatísticas mostram que um grande número de públicos muda para perfil e negócios profissionais que crescem no Instagram estão em milhões, o que certamente dão uma visão da importância de um perfil profissional no Instagram. Vamos discutir algum perfil profissional no instagram vantagens

Uso de botões de contato:

Quando você muda para um perfil profissional e escolhe uma conta comercial, você tem a opção de mostrar sua estratégia de contato usando o botão de contato, não conseguiu encontrar esse recurso na conta do criador. Para uma conta comercial, você fornece detalhes de contato compartilhando seu número, email ou endereço.
Isso mostrará que você não é falso; Você é real, confiável e confiável. Isso é essencial para o crescimento de seus negócios no Instagram. É fácil para seus clientes encontrá -lo mostrando sua localização e localizá -lo facilmente e entrará em contato com você para compromissos etc. Sem dúvida, é um ótimo recurso para entrar em contato com seu público.

Acesso às ferramentas de análise:

Como o Facebook possui ferramentas de análise, o Instagram também oferece acesso a ferramentas de análise. Essas ferramentas fornecem informações sobre as contas do Instagram. Não apenas todas as contas do Instagram, mas também é apenas para quem muda para uma conta profissional. Esse insight mostra o quão bem sua postagem está indo e quanto tráfego atinge.
Essas idéias fornecem mais informações sobre a que a hora do dia é boa para postar em sua conta. Qual post do seu feed está obtendo mais visualizações do que outras; Isso descobrirá claramente o que o conteúdo que seu público deseja ver. A demografia revela se o público que está envolvido com você é realmente seu público ou não.


Seus seguidores clicam no seu site ou não, as pessoas se envolvem com suas postagens ou não? Por exemplo, isso também mostra que o público que vem em seu perfil tem potencial ou eles apenas veem e vão como perseguir, ou eles realmente gostam da sua postagem e se envolvem com você.

Que a análise é mostrada apenas na conta profissional; Isso ajudará você a entender a atenção do seu público e o que eles realmente querem ver. Portanto, isso o ajudará a postar seu conteúdo, você entenderá melhor o interesse do seu público e postará exatamente o conteúdo que seu público está procurando.
Esse incrível recurso demográfico não está disponível em contas pessoais, está presente apenas em contas profissionais.

Adicione links nas histórias do Instagram:

A história do Instagram trata de colocar seu conteúdo por 24 horas e depois disso, ele removerá. Sobre a ampla gama de usuários vêm ao Instagram Stories. Embora seja um recurso poderoso envolver seu público com você. Vamos ver como um perfil profissional no instagram vantagensdo uso de histórias do Instagram.


Quando você tem seguidores de mais de 10000, pode adicionar links à sua história, isso ajudará a dar uma conexão direta com o seu público com as ofertas que deseja oferecer. Eles esperam os compromissos agora clique diretamente no link e mudam para a página e receberão o que deseja dar ao compartilhamento dos links da história. Se você deseja comprar seguidores para sua conta, para adicionar links à sua história, o exemplo.com é onde você pode comprar seguidores para aumentar seu crescimento.


Esta é a melhor maneira de envolver mais público com você e fazer contato direto com um site externo que compartilhou sua história e isso só permitirá quando você tiver um público com mais de 10000, em sua conta comercial. Não é para uma conta pessoal.

Criando anúncios do Instagram:

Outro recurso incrível que só está presente nas contas comerciais é a criação de anúncios que aumentam o tráfego em seu perfil. Para obter as páginas do Instagram de tráfego orgânico, comece a anunciar sua marca e, quando você usa o Instagram, verá aleatoriamente alguns anúncios de seu interesse, se você gostar, mudará para essa página e, dessa maneira, o público deles aumenta.


Embora seja um recurso pago que, quando você começa a anunciar sua postagem, você precisa pagar, isso ajudará você a obter um público orgânico em suas postagens. Você verá o crescimento por meio de sua ferramenta de análise quando começar a anunciar e com que rapidez cresce com esses anúncios em seu perfil profissional.

Conclusão:

Se você deseja se tornar um influenciador ou iniciar seu negócio no Instagram, precisará mudar sua conta pessoal para uma conta profissional para poder expandir facilmente seus negócios nela. Além disso, você verá que receberá alguns recursos extras quando mudar para uma conta profissional. Todos esses recursos são discutidos neste artigo e explicados em como eles serão beneficiados por você.