Seo Pro Services

quem é a pessoa com mais seguidores no instagram

Quem é a pessoa com mais seguidores no instagram Vamos dar uma olhada no famoso identificador do Instagram.

Com uma popularidade incomparável, o Instagram se tornou uma das plataformas de mídia social mais famosas, com mais de um bilhão de usuários ativos mensais em todo o mundo. Foi lançado há 13 anos em 6 de outubro de 2010. O tamanho do aplicativo é de 231,3 MBS para iOS e cerca de 50,22 MB para Android. O Instagram está disponível em 32 idiomas. Foi lançado como um aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos, mas agora se tornou uma plataforma social onde qualquer pessoa pode se conectar em todo o mundo. O desenvolvedor do aplicativo é a plataforma Meta; Keven Systrom+Mike Krieger são seus autores. O Instagram tem mais seguidores, Kylie Jenner é a mulher mais seguida e Cristiano Ronaldo, um jogador de futebol português, é o primeiro indivíduo com 535 milhões de seguidores depois do Instagram. Vamos mergulhar mais fundo quem é a pessoa com mais seguidores no instagram

Dez Contas Do Instagram Mais Seguidas No Mundo

O Instagram se tornou o aplicativo mais favorito agora. O app muda a forma de rolar o feed. Você pode vislumbrar a vida pessoal de suas celebridades favoritas na forma de vídeos que eles compartilham nas redes sociais. Vamos pular para o tópico sem demora.

O próprio Instagram em no. 1

Curioso para saber quem é a pessoa com mais seguidores no instagram Você ficará surpreso ao saber que é a própria conta oficial do Instagram, com 605 milhões de seguidores. O identificador oficial tem apenas 49 seguidores. Está impulsionando seus seguidores dia a dia. A conta oficial do Instagram tem 7337 postagens. A taxa de engajamento do identificador oficial é rasa. Tem apenas 0,5% de engajamento com base em comentários e curtidas em cada Post. O número médio de curtidas do identificador oficial é de 733,3 mil com base nas últimas 20 postagens. E os comentários moderados são 16,2k.

#2 Cristiano Ronaldo, futebolista português

Depois do Instagram, o primeiro identificador individual com mais seguidores foi Cristiano Ronaldo, com 547 milhões de seguidores e 552 seguidores. Ele é um futebolista profissional português que joga como atacante da seleção de Portugal e é capitão da liga profissional saudita. o futebolista profissional nasceu a 5 de fevereiro de 1985, em Portugal. Ele começou sua carreira em 1992. Ele é um dos grandes jogadores de todos os tempos. O sucesso e os seguidores de Ronaldo estão aumentando continuamente. Ele começou sua carreira profissional aos 17 anos em 2002. Sua conta no Instagram tem 3.638 postagens. Sua conta tem média de 10,3 milhões de curtidas e 175 mil comentários.

#3 Lionel Messi, argentino, jogador de futebol

Lionel Messi é um dos maiores rivais de Cristiano Ronaldo no futebol. Com sua crescente popularidade, ele superou a contagem de seguidores de Kylie Jenner. Seu nome completo é Lionel Andrés. Ele também é conhecido como Leo Messi. Nasceu em junho de 1987 em Rosario. Ele tem espanhol. Nacionalidade Argentina. Ele é um jogador de futebol profissional argentino que joga muito bem no clube da Ligue 1 Paris Saint Germain e é capitão da seleção argentina. Seu identificador no Instagram tem 430 milhões de seguidores e 290 seguidores. A conta do Instagram de Leo Messi tem 996 postagens. A média de curtidas no Post é de 75,2 milhões. O número médio de comentários é de 2 milhões.

# 4 Kylie Jenner primeira mulher mais seguida

Quer saber quem é a pessoa com mais seguidores no instagram a partir de agora? Kylie Jenner é a primeira conta feminina com mais seguidores no Instagram. Ela tem 380 milhões de seguidores e apenas 5 seguidores. Kylie Kristen Jenner é uma personalidade da televisão americana. Ela é modelo e mulher de negócios por profissão. A modelo americana nasceu em 10 de agosto de 1997, em Los Angeles. Ela é uma senhora de 25 anos com dois filhos. Seu identificador do Instagram tem 7045 postagens. Ela é uma influenciadora social nos Estados Unidos. Sua taxa média de engajamento no Instagram é de 1,93%. Ela participa de blogs de moda e beleza e também é YouTuber.

#5 Selena Gomez

Selena Gomez tem 378 milhões de seguidores no Instagram e 243 seguidores. Ela é uma influenciadora na América com uma taxa média de engajamento de 1,04%. Selena é relevante no campo da música, moda musical, beleza, arte e design. Ela tem 22395 curtidas por postagem no Instagram. Selena tem média de comentários por Post de 1,07%. Ela tem 1870 postagens no Instagram. Seu nome completo é Selena Marie Gomez Selena é uma cantora americana. Ela também é produtora e atriz. Selena começou sua carreira de atriz em séries infantis de televisão. Ela nasceu em 22 de julho de 1992. Ela é uma linda senhora de 30 anos com uma bela voz. 

#6 Dwayne Johnson

 Do perfil mais seguido, Dwayne Johnson está em 6º lugar. Ele tem 363 milhões de seguidores. Ele tem 649 seguidores. Sua conta no Instagram tem 7119 postagens. Seu nome completo é Dwayne Douglas Johnson. Ele também é conhecido por seu nome de anel, “a rocha”. Ele nasceu em 2 de maio de 1972. Ele é filho de ATA Johnson. Ele tem quase 50 anos e uma personalidade impressionante. Ele nasceu em Hayward, Califórnia, EUA. Ele é um ator e lutador profissional. Dwayne Douglas Johnson tem uma média de 5,6 milhões de curtidas e 71,9 mil comentários com base em suas principais postagens compartilhadas recentes.

#7 Ariana Grande

Ariana está no número 7 de acordo com a contagem de seguidores do Instagram. Ariana Grande tem 356 milhões de seguidores no Instagram. Ariana Grande tem 590 seguidores. Ela tem 4979 postagens no Instagram. Seu nome completo é Ariana Grande-Butera. Ariana nasceu em 26 de junho de 1993. Ariana é uma cantora e compositora americana e atriz deslumbrante. A atriz iniciou sua carreira musical em 2008, quando tinha apenas 15 anos. Ela foi abençoada com muitos prêmios. Por uma questão de informação, seu patrimônio líquido é de US $ 220 milhões. Ariana Grande é a celebridade mais bem paga atualmente. Ariana tem um identificador verificado no Instagram com 11,9 milhões de curtidas e 11,3 mil comentários.

#8 Kim Kardashian, sibling of Kylie Jenner

Kim Kardashian nasceu em outubro de 1980 em Los Angeles, Califórnia, EUA. Kim tem cerca de 43 anos. Kim Kardashian é uma socialite americana, personalidade da mídia e também empresária. Ela ganhou a atenção da mídia pela primeira vez por causa de seu amigo, mas depois disso, ela recebeu um grande aviso depois que a fita de sexo da superestrela Kim Kardashian foi filmada em 2003. Kim Kardashian começou sua carreira em 2003. E Kim Kardashian tem estado ativa até agora. Ela tem um valor estimado de 1,8 bilhão de dólares. De acordo com os seguidores no Instagram, ela está em 8º lugar e tem 345 milhões de seguidores ativos e 220 seguidores. Ela tem 5764 postagens no Instagram. Digite (@kimkardashian) e verifique o perfil dela se quiser ver seus vídeos e fotos no Instagram.

#9 Beyoncé

Seu nome completo é Beyoncé Giselle Knowles Carter. Ela é uma senhora multi-talentosa. ela é uma cantora americana

compositora, dançarina, diretora, produtora, atriz e empresária. Devido às suas histórias de sucesso, seu apelido é “queen bey”. De acordo com os seguidores do Instagram, ela está no número 9. Com 296 milhões de seguidores. E você ficará chocado ao saber que Beyoncé tem incrivelmente 0 seguidores. Beyoncé nasceu em 4 de setembro de 1981. Ela começou sua carreira em 1997 e tem desempenhado suas funções até agora. Beyoncé tem uma postagem no Instagram de 2060. Ela tem 10,7 milhões de curtidas e 512 mil comentários em suas postagens no Instagram. (@ Beyoncé) é seu nome de usuário no Instagram.

#10 Khloe Kardashian

Na contagem de seguidores mais alta, Khloe Kardashian está no número 10 com 295 milhões de seguidores, e ela tem apenas 105 seguidores. Khloe Kardashian tem 4200 postagens no Instagram. Ela também tem nacionalidade americana. Ela costumava publicar conteúdo nas mídias sociais relacionado a roupas, trajes e estilo de vida. Ela tem 41,4 mil curtidas de postagens no Instagram com base em suas últimas 20 postagens. Uma média de comentários é de 9,9 mil. Estima-se que sua conta no Instagram tenha um crescimento maciço com 302.856 seguidores por dia. Seu nome completo é Khloe Alexandra Kardashian. Ela tem cerca de 39 anos. A atriz nasceu em 27 de junho de 1984. Começou sua carreira com a família em 2007 no reality show da TV. Ela foi casada com o jogador de basquete Lamar Odom.